Viagens espetaculares nacionais e internacionais, com todas as vantagens e facilidades que um grupo de fotógrafos necessita ter para conseguir o máximo rendimento na captura de imagens. Transporte privado, visitação a lugares mapeados para a fotografia, aproveitamento das horas mágicas da alvorada e crepúsculo, saídas noturnas, guias especializados.

Todos os fatores são cuidadosamente organizados e planejados para que a viagem tenha um caráter de imersão cultural, mais que simplesmente turística, de modo a proporcionar, além das belezas paisagísticas.  uma melhor interação social, cultural e existencial com o povo e a cultura locais.

Aventura na realização de sonhos, fazem desta atividade, uma  experiência inesquecível.

Expedição Andes Bolivía/Peru e Patagônia já foram realizadas com sucesso total e estão em nossos programas anuais.

Estamos agora, para fereriro de 2017, com a EXPEDIÇÃO ÍNDIA/NEPAL. Fotografia, meditação, yoga e as belezas e exotismos destes países.

Em julho/17 não perca a EXPEDIÇÃO CUZCO/MACHU PICCHU. A maravilha da cidade perdida Inca e as também grandiosas ruinas em torno da Capital Inca antiga CUZCO, uma preservadissima cidade cosmopolita, uma das mais visitadas por turistas de todo o mundo.